sábado, 27 de novembro de 2010

26/11/2010 Quinta

Boa noite! Queridas Amigas...



É estive ausente durante alguns meses, é que eu estava muito entertida com uma mini casa para boneca poly, linda... segue abaixo a foto



Depois de 2 meses, conseguimos terminar, esta arte foi realizada por mim, meu esposo e meu pai, aliás foi meu grande pai, que realizou grande parte deste projeto

A cada dia que se passava, era uma parte da casa realizada, aos poucos ela ia se tornando a casinha mais linda, e mais proxima ao termino do trabalho, é foram dois meses , mas valeu muto a pena,.

Construi um lindo blog para realizar a venda dessa casinha, e já obtive alguns resultados, vcs também pode acessar meu blog http://www.minicasinhadeboneca.blogspot.com/.

Agora, depois de pronta, posso me dedicar mais a este blog e aos meu trabalhos.

Bom, agora vou sair um pouco, caminhar com a minha e filha e meu marido, aproveitar a praia e a noite que esta linda! Balneário Camboriu, é uma praia linda... se tiverem oportunidade venham conhecer.

Boa Noite! á todas....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário