sábado, 27 de novembro de 2010

27/11/2010 - Sexta







Boa Noite! Meninas


Hoje, acordei cedo, e fui terminar .um pedido de miniatura, uma encomenda do site Mercado Livre, é estou feliz com o resultado da divulgaçao do meu blog.


Meninas, minha mae fez um peixe ao molho branco, de dar agua na boca... Super facil de fazer, e economico,e muito delicioso, se quiserem depois passo a receita.



Mas mal pude fazer a digestao, tive que sair logo para buscar um amigo do meu pai, no aeroporto, mas chegando em Navegantes (aeroporto), tive uma grande supresa, lá estava meu pai... é ja fazia dois meses que nao o via, ele estava trabalhando em varias cidades, sempre viajando, e nao tinha direito a folgas, mas ele conseguiu pegar uns 4 dias,

Enfim, agora vou matar um pouco da minha saudade.

Bom , agora vou dar ficar um pouco com ele, e amanha eu volto para deixar mais dicas de artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário